Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Touro, 23 de janeiro às 08h53 (horário de verão de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Exorcize a preguiça, porque esta é sua única inimiga verdadeira. Sobra tempo e sobram sonhos para realizar e, por isso, deveria haver um envolvimento absoluto de sua alma com as chances que o céu oferece nesse sentido. Porém, a preguiça não é tão fácil de superar, ela estende uma teia sedutora na qual caem até as pessoas mais inteligentes."
A lâmina que tirei: "Nove de Copas"
O Nove de Copas traz um homem corpulento, sentado em um banco, com os braços cruzados e visivelmente satisfeito.
Atrás dele, há uma grande mesa com nove taças de ouro dispostas de forma suntuosa, organizada e equilibrada.
Este homem gosta do sucesso, e representa o objetivo alcançado após a realização dos desejos mais profundos.
O Nove de Copas indica boa saúde e muito sucesso. Mostra as situações indo de encontro aos nossos interesses. E os ganhos materiais podem ser parte desta realização, bem como apoio emocional em nossa vida.
Mesmo que as coisas não se mostrem promissoras de forma clara, é presiso manter nossa fé firme, pois a vitória será certa.
Os "noves" representam integridade pessoal, conclusão, e estágio final de desenvolvimento. O Nove é associado com a Lua, portanto, sonhos e delírios desempenham um papel forte nestas cartas.
Essa e a última fase do processo, e pode trazer alguns problemas com ela, mas as experiências passadas e os métodos de enfrentamento tornam-se importantes aqui, e são uma parte intrínseca do significado atribuído aos "noves".
O cumprimento do Nove de Copas representa a estabilidade e o progresso. Ela mostra o triunfo, vitória e bem-estar financeiro. O gozo das boas relações pessoais, amor e amizade, bem como as circunstâncias materiais confortáveis.
Vamos celebrar!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário