Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Peixes, 13 de dezembro às 11h59 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Acontecerá o que deva acontecer, neste mundo foram postas em marcha forças que ninguém seria capaz de dominar e os resultados dessa pretensão são evidentes. Só a inocência, a mínima pureza resguardada no coração nos salvará da miséria. Enquanto isso, aqueles inebriados pela soberba, achando que estariam no domínio do mundo, são arrastados, levam a rasteira que eles mesmos impuseram a si. Preserve a pureza, a inocência de maravilhar-se com a beleza, com a bondade e com a verdade. Essa é a eterna salvação."
A lâmina que tirei: "Seis de Ouros"
Mais uma vez o Seis de Ouros do Rider-Waite Tarot dita as tendencias de uma lunação (clique aqui e aqui, e confira a presença desta carta numa outras lunações).
Olha a carta da "justa medida", o Seis de Ouros, novamente presente.
A positividade da carta é clara, pois quem doa esta feliz por fazê-lo, e que recebe também esta feliz por ser agraciado pela doação.
É hora de agir com equilíbrio, em todas as áreas. As vésperas de um Natal e um final de ano, é bom analisar o quanto você vai poder gastar, em cima do que recebeu para não amargar dificuldades financeiras para os meses que estão chegando.
No âmbito emocional, a regra também é o equilíbrio total.
É....Vamos equilibrar!
ResponderExcluirNada de exageros!