Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Virgem, 31 de maio às 00h22 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"No meio da loucura que parece ter tomado conta do mundo e das pessoas, coisas boas e divertidas acontecem. Por isso, sofrer ou alegrar-se não poderá ser considerado resultado das circunstâncias, mas obra de sua livre escolha."
A lâmina que tirei: "Ás de Espadas"
O Ás de Espadas, mostra uma mão luminosa saindo entre nuvens que nos remete a clareza de idéias. Essa mão segura uma espada apontada para cima, mostrando o plano mental em ação, agindo com força e objetividade, afim de atingir o resultado esperado e o sucesso nos intentos, representado na coroa dourada erguida na ponta da lâmina drapeada por folhas de louro.
Os "ases" sempre mostram um ponto de partida, o início de algo novo a ser investido.
Mais uma vez é hora de agir, mas sempre de maneira calculada e precisa, como pede manuseio de uma espada.
O Ás de Espadas aconselha um período de profunda e objetiva análise do que deve ser feito, e muita lógica e discriminação nos momentos de ação. Pois se trata de um período de extrema consciência e expansão mental.
Chegou a hora de se libertar totalmente das ilusões, e ver as coisas exatamente como elas são e estão. Tendo a clara capacidade de mensurar as implicações mais profundas do que esta ocorrendo, e encontrar nelas a oportunidade de uma melhor e real solução.
O "triunfo" é eminente para este período, mas é preciso agir com sabedoria. Pois uma vez empunhada, a espada poderá levar ao bem, ou ao mal. Tudo dependerá de como eu farei uso dela!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário