Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto minguante em Touro, 13 de agosto às 15h55 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Nada virá de mão beijada. Apesar de ser isto algo óbvio, que não mereceria destaque, ainda assim não se converteu no incentivo definitivo para todas as pessoas cumprirem suas responsabilidades e fazerem a parte que lhes toca. É isto que produz os aparentes problemas e dificuldades".
A lâmina que tirei: "Valete de Ouros"
O Valete de Ouros parece muito atencioso. Em suas mãos, ele possui um único pentagrama de ouro. E como se estivesse buscando um significado mais profundo, ou as respostas a um problema, ele observa atentamente o pentagrama. Ele está parado em um gramado cheio de flores. Atrás dele, se encontram algumas árvores, e ainda mais distante uma pequena montanha.
O Valete de Ouros mostra todo o seu árduo trabalho prestes a culminar no objetivo esperado. Ele já escalou sua montanha e deixou para trás as sombras das árvores para encontrar as oportunidades e vantagens que estão prestes a serem abertas a ele.
A leitura do Valete de Ouros remete a oportunidades de crescimento e prosperidade. No contexto das outras tiradas, fica claro que se trata de um momento de estar prestes a experimentar as recompensas que me são devidas depois todo trabalho realizado.
A tarefa foi feita e todos os percalsos e problemas que foram lançadas em meu caminho, foram superados. É hora de colher os frutos. É com certeza, um momento feliz... Com as benções dos Deuses... Muito feliz!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário