Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto minguante em Virgem, 08 de dezembro às 22h13 (horário de verão de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Fortes desejos se misturam a severas limitações, compondo um panorama para lá de complexo. A sugestão é valorizar e respeitar mais as limitações do que o impulso desenfreado dos desejos. A esta altura do ano talvez não seja esta a sugestão que você gostaria de ouvir, mas é a que parece mais sensata e preservadora do bem-estar."
A lâmina que tirei: "Três de Ouros"
O Três de Ouros mostra um pedreiro trabalhando em uma catedral. Um monge e uma freira supervisionam o andamento da obra, mantendo os desenhos a vista para eles discutam o projeto de construção.
O Três de Ouros, como o "Três" nos outros naipes, representa a conclusão inicial de uma meta ou plano. O inicio de uma inspiração a ser concretizada no mundo material, com suas decisões sendo aplicadas com sucesso.
No entanto, é bom lembrar o três não indica a conclusão final de qualquer projeto ou empreendimento, mas sim seu começo. O número três significa a primeira manifestação de uma união criativa, a "coniunctio oppositorum" em que Carl Jung se referia.
Assim como uma criança nasce com a união de dois amantes, a idéia criativa finalmente nasceu quando os desejos conflitantes do coração estão em equilíbrio e, quando o medo do fracasso é ajustado com entusiasmo para o sucesso potencial.
A mensagem do Três de Ouros, portanto, é essencialmente um incentivo para se continuar a trabalhar para a realização dos nossos sonhos e não permitir a desilusão que pode diminuir nosso entusiasmo. Finalmente é experimentar prosperidade e sucesso na plenitude de nossos objetivos.
O Três de Ouros indica que os sonhos podem ser reais, com persistência, determinação e esforço.
uhmm...obrigada por postar, beijos e bom finde!
ResponderExcluir