Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Aquário, 13 de novembro às 14h39 (horário de verão de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Os sentimentos sempre serão verdadeiros, eles avisarão você do que realmente está acontecendo a cada momento e, inclusive, antecipando-se aos próprios acontecimentos. Enquanto isso, as argumentações confundirão e provocarão receio de que não se conheça bem a realidade para atrever-se a tomar atitudes. Às favas com os argumentos, que se calem e que se deixe ouvir a voz tímida dos sentimentos."
A lâmina que tirei: "Quatro de Espadas"
Na lunação passada, a carta regente foi um Três de Espadas, mostrando que era hora de decidir, por mais difícil que pudesse ser. E na seqüência vem Quatro de Espadas, ditando as tendências desta lunação, pedindo um momento para convalescer, e se recuperar do período difícil vivido. (clique aqui, e confira a regência desta carta numa outra lunação)
A carta pede para que nos permitamos entrar num momento de solidão para lidar adequadamente com a sua situação. A reclusão e o retiro para analisar, respirar, e recarregar as forças depois de um conflito, de dores passadas, para se livrar do estresse e da ansiedade. Olhemos para dentro de nos a fim de tomarmos contato efetivo com a mudança real em nossas vidas.
Ao contrário do que seria sua primeira vista, o Quatro de Espadas não é uma carta que representa a morte. Pelo contrário, é uma carta de solidão pela necessidade de tempo para avaliar a situação e se reequilibrar para seguir no caminho.
Embora nem sempre seja fácil resolver ou suportar as situações difíceis sozinho, há momentos em que isto se faz necessário.
Solidão e silêncio. Necessidade de planejar e pensar. Esse é o tempo para o descanso e recolhimento, que precisamos para voltar a vida ativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário