Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua Cheia em Aquário, 13 de agosto às 15h58 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"O mundo balança tanto que parece a ponto de cair e quebrar-se todo. Porém, o espírito de preservação da vida é a lei inexorável. Por isso, o mundo balança, mas não cai, o que não significa que não esteja num processo de mutação tão veloz e profundo que seja muito difícil acompanhá-lo ou compreendê-lo. Você se salvará dos tumultos produzidos por isso fazendo o necessário para renovar seu comportamento e evitar repetir as fórmulas que deram certo outrora, mas que na atualidade só produziriam atraso e sofrimento."
A lâmina que tirei: "Valete de Espadas"
Mais uma vez o Valete de Espadas dita as regras para esta lunação (clique aqui, e confira esta carta numa outra tirada).
O Valete de Espadas é um mensageiro que nos avisa sobre a chegada de desafios. Ele sugere que uma oportunidade de crescimento esta por vir sob o disfarce de um problema ou dilema a ser resolvido.
O Valete de Espadas pede para vermos essas situações difíceis como possibilidades. Pensando nelas como exercícios criados para testar nossa própria perícia. Se aceitarmos e vencermos, vamos nos tornar mais fortes e resistentes a outras novas situações.
E para enfrentar estes desafios, somos incentivados a usar as ferramentas que o naipe de espadas representa. Ou seja, a espada representando o elemento ar, e correspondendo à natureza etérea da mente e do intelecto, pede para agirmos com honestidade, integridade e coragem.
O Valete de Espadas nos convida a usar nossas mentes e desfrutar das delícias do intelecto. É hora de avaliar tudo antes de comunicar nossas teorias, afim de evitar surpresas. Pondere tudo, para não se perder em possíveis informações equivocadas.
Suas idéias são o passaporte para o seu sucesso, useas da melhor forma!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário