Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto minguante em Touro, 21 de agosto às 18h54 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Nesta época de transformações radicais é infinitamente melhor ser um pobre humano mortal do que ocupar cargos importantes em corporações e governos. A situação está tão radical que não se poderia afirmar que alguém governe qualquer coisa que o valha. Enquanto isso, a vida cotidiana e simples oferece prazeres e delícias completamente vedadas às pessoas que outrora provocaram inveja pela importância com que se investiram."
A lâmina que tirei: "Temperança"
Mais uma vez a Temperança dita as regras para esta lunação (clique aqui, e aqui e confira esta carta numa outras tiradas).
Com a carta diz, é hora de ser temperado, mostrar moderação e auto-contenção. Em um mundo cheio de indulgências sedutoras, muitas vezes é necessário encontrar o meio termo. A energia da Temperança pode parecer desinteressante a primeira instância, mas é a chave para dominar aquilo que parece indomável.
Nas leituras, a Temperança pode representar uma necessidade de moderação. Também pode indicar uma necessidade de equilíbrio. Em situações de conflito, a carta sugere que o compromisso e a cooperação são vitais para que as coisas caminhem. Temperança é uma carta de boa saúde em todas as áreas, seja ela física, mental ou emocional.
Ela nos desafia a encontrar um equilíbrio na vida. No entanto, a Temperança sugere realizar esse encontro de uma maneira em comum, ou numa solução que beneficie ambos os lados da equação.
A carta incentiva a agir com temperança nos desafios, para testar tudo o que estiver ao nosso redor, afim de que possamos chegar a um estado de consciência equilibrada.
A mentira que vc tirou essa carta??Juro que não sabia! "Ela nos desafia a encontrar um equilíbrio na vida" Acho que alguem te disse isso........*meditando*
ResponderExcluirhahaha... O universo realmente conspira!... =)
ResponderExcluir