Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Sagitário, 27 de agosto às 08h42 (horário de Brasília).
Dica astrológica do Quiroga, para esta lunação:
"Enquanto tudo continuar na maior e mais fluida dinâmica possível, nenhum enorme problema atingirá você. É a paralisia, o imobilismo, a preguiça e a indolência as que fazem com que grandes tumultos e perturbações tenham de acontecer, com o único destino de colocar tudo em movimento novamente".
A lâmina que tirei: "Cinco de Paus"
Olha o Cinco de Paus novamente em uma regência de lunação (clique aqui, e confira essa tirada em uma outra lunação). A carta, mostra cinco homens empunhando caoticamente seus bastões, sem qualquer respeito pelo outro. No entanto, podemos também fazer uma observação mais atenta, seus bastões estão apenas levantados e não parecem surpreender ninguém.
É possível que eles estejam apenas se divertindo num aparente caos sem real intenção de prejudicar alguém. Os homens usam roupas coloridas diferentes, o que remetem a maneiras diferentes e particulares de cada um pensar.
No Tarot, os naipes que trazem o cinco normalmente representam conflito e mudança, e isso não é diferente para os Cinco de Paus. Ela indica que estamos no meio da tensão de conflitos e competições, e que isso impacta na nossa capacidade de seguir em frente com os nossos objetivos.
Ao invés de sermos capazes de trabalhar em conjunto com os outros, fazemos exatamente o inverso. E quando todos resolvem fazer a mesma coisa, tentando expressar seus pontos de vista e opiniões, sem se importar com o que cada um esta realmente tentando dizer, não há como existir um progresso.
Ou seja, esforço inútil. Que leva nada a lugar nenhum. Pare!... O objetivo agora é de transformar esse conflito em algo construtivo, permitindo que cada pessoa possa compartilhar abertamente seus pensamentos, e que quando todos tiverem sido ouvidos e todas opiniões consideradas, seja determinado o melhor caminho para a se seguir.
É hora de proporcionar um ambiente positivo onde podemos testar nossas idéias e tê-las desafiadas e melhoradas, por outras pessoas. Vamos nos abrir para esse tipo de conflito e discussão, como uma contribuição positiva para melhorar a qualidade de nossas idéias e ações.
Entenda que os confrontos as vezes podem ser inevitáveis, mas o foco que damos a eles podem nos impulsionar a conquistas ainda mais surpreendentes.
2009? Vc tá nostálgico?
ResponderExcluirNossa... É verdade!...rsrsrs
ResponderExcluir