Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua Nova, 20 de maio às 20h47 (horário de Brasília).
A lâmina que tirei: "Três de Espadas"
Aqui está o Três de Espadas em mais uma lunação. Ela mostra um coração, suspenso no ar, é atravessado por três espadas. O céu ao fundo se mostra nublado e chuva escorre violentamente.
O Três de Espadas fala por si, é uma carta de perda e de dificuldades, de relações rompidas, e de sacrifício. É a carta posterior ao Dois de Espadas, que mostra que estamos evitando a necessidade de fazer uma escolha difícil.
E no Três de Espadas, a escolha foi feita, e agora estamos enfrentando as conseqüências de nossas ações. Muitas vezes nossas escolhas envolvem decidir de um bem sobre outro, ou de um mal sobre outro, e assim, quando temos finalmente a nossa decisão, ainda ficamos com a dor de perder a opção não escolhida.
Geralmente é necessário sair da "zona de conforto", seja no relacionamento afetivo, trabalho, amigos, negócios, colocando fim a uma situação incomoda e imutável, para preparar-nos para uma experiência mais gratificante no futuro.
Na vida tudo são escolhas, nem sempre fáceis de decidir ou de aceitar... Mas é hora de pensar racionalmente, limpar o coração e acreditar que a vida lhe reserva algo ainda muito melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário