Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto minguante em Câncer, 11 de outubro às 05h56 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Dizer a verdade é um desafio tão grande quanto se dispor a ouvi-la. No fundo, todas as pessoas têm alguma verdade que precisa ser dita, de modo que a realidade se ajuste e todos possam viver melhor nela. Diga a sua verdade, mas disponha-se a ouvir também. Este é o melhor momento para fazê-lo."
A lâmina que tirei: "Seis de Espadas"
Há momentos em que somos obrigados a abrir mão de algo para concretizar-mos nossos sonhos. No entanto, a tristeza da perda "deste algo" acabará por ser substituída por uma maior clareza, que vai trazer uma nova compreensão e uma aceitação de novas mudanças em nossas vidas. Muitas vezes, quando nós experimentamos o que parece ser tristeza ou perda, na verdade estamos apenas experimentando as dores de um renascimento para um futuro melhor e uma experiência mais tranquila da vida.
O Seis de Espadas pode ser um momento de paz e relaxamento após um longo período de luta. Será necessário aplicar toda a sua energia para a situação chegar a este momento. O primeiro passo para corrigir o problema é reconhecer o fato que fez você sair de seu caminho. O reconhecimento é o suficiente para parar esse curso não promissor.
Você passou por uma transição difícil e agora é muito mais capaz de lidar com o que pode vir. Mudar suas crenças sobre si mesmo, e vislumbrar plenamente a luz no final do túnel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário