Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Aquário, 25 de outubro às 22h42 (horário de verão de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Tempo propício ao romantismo e à sedução, para quem aprecia esse caminho. Para as pessoas de índole mais espiritualizada, neste tempo haverá maiores e melhores condições para entrar em contato com o mundo invisível e com todos os seres que, do lado de lá, fazem o possível para nos ajudar a transitar heroicamente pelo caminho entre o céu e a terra."
A lâmina que tirei: "Rei de Espadas"
O Rei de Espadas aparece poderoso comandando diretamente do seu trono. Ele tem uma grande espada em sua mão direita, e na mão esquerda, que repousa tranquilamente em cima de seu colo, traz um anel de poder em um dos dedos.
A parte de trás do seu trono é decorada com borboletas, luas crescentes, e apenas um anjo perto de sua orelha esquerda, posicionado como se lhe passasse orientações.
O céu na carta se mostra relativamente claro com algumas nuvens, mas que não indicam uma tempestade. As árvores no fundo aparecem imóveis e refletem o julgamento severo do rei.
O Rei de Espadas tem o poder e a coragem de realizar todos os seus desejos. Ele é um símbolo de poder e de superioridade que pode ajudá-lo na sua demanda individual durante a vida. Ele mostra que se deve liderar com postura, mantendo as emoções sob controle, na pressão da batalha.
O Rei de Espadas é um homem de intelecto que pode absorver e trabalhar com informações de todos os tipos. Ele é um mestre da razão e da lógica. Seja lá qual for o problema, ele o analisara com facilidade. Podendo encontrar soluções de forma rápida, e ainda explicá-las lucidamente aos outros.
Em uma situação caótica, ele põe fim à confusão e fornece a clareza necessária para avançar. Ele sempre é verdadeiro e pode ser invocado para lidar com qualquer situação de forma justa e honrosa. Ele é incorruptível e vive os mais altos padrões éticos, encorajando as pessoas próximas a fazer o mesmo.
É hora de encarnar o Rei de Espadas, e agir como tal em suas posturas. Essa é a certeza de que os temores serão vencidos, os obstáculos serão ultrapassados, e os objetivos serão alcançados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário