Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua Cheia em Capricórnio, 26 de junho às 08h30 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Erradique de sua mente os pensamentos de vítima, porque são estes os que consomem toda a vitalidade que de outra forma seria canalizada para você ser o maior acontecimento de sua vida. Pense, as coisas acontecem ou é você que acontece? Irradie sua melhor influência ao mundo e não tema sua própria insegurança, afinal, ela é a prova de você pensar e decidir a cada solitário instante de sua existência."
A lâmina que tirei: "Dois de Copas"
O Dois de Copas no Tarot de Rider-Waite, mostra um homem e uma mulher trocando taças em uma cerimônia de casamento com o Caduceu de Mercúrio (ou Hermes) entre eles. Usado desde tempos imemoriais como símbolo de médicos e curandeiros, o Caduceu de Mercúrio traz duas cobras enroladas em volta dele.
De seu topo saem um par de asas com, neste caso, uma cabeça de leão entre elas. As duas serpentes representam a escuridão e a luz, e sua coexistência dentro de nós. As asas simbolizam o espírito, e o leão representa a matéria e o mundo material.
O Dois de Copas indica parceria, contrato ou amizades. O carta é um indicativo de casamento, romance, paixões e emoções. A parceria pode ser indicada.
É hora de experimentar o amor e a harmonia com seus irmãos ou irmãs, mesmo se você teve um desentendimento no passado.
O Dois de Copas mostra a beleza e a força que é criada quando dois se juntam. Este é a carta que os amantes querem ver, e, de fato, o arcano menor Dois de Copas é o equivalente ao arcano maior "Os Amantes" em muitas maneiras.
Novo relacionamento, conhecimento, confiança, percepção, harmonia, empatia, casamento, noivado, romance, paixão, partilha, contratos, compromissos e promessas, reconciliação, trabalhando em direção a objetivos comuns, que se deslocam em direção a permanência, o acordo, felicidade, união social, fidelidade recíproca cuidado, uma outra compreensão, união, cooperação, namoro, amor platônico, a constância na mudança, a liberdade.
Consumação, a proposta, a intimidade, a reciprocidade, yin e yang, polaridade, a união dos opostos, a confiança no outro, a alegria e contentamento, espíritos afins, a igualdade, a atração, a união sagrada, casamento sagrado, harmonia, integridade, do equilíbrio, que flui livre, cooperação, trabalhando em conjunto, consolidarem uma amizade, juntar opostos, fazendo a paz, perdoar e esquecer, a atração, a ser elaborado em, concórdia.
Compromisso. Uma união, uma parceria. Um casamento, um noivado. Amor, harmonia e compreensão entre duas pessoas. Cooperação, amizade e fim de rivalidade.
Está clara a necessidade, carinho, apoio e troca sincera de emoções que é o dom de um relacionamento romântico, podendo ser também um bom relacionamento familiar ou profissional.
Aproveite as energias da Lua Cheia, e viva essa momento em plenitude. Ele será deveras proveitoso e prazeroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário