Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Virgem, 19 de junho à 01h30 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Limite tudo que limitar você, porque maior independência e liberdade não se conquistam com atitudes folgadas, mas com disciplina, com muita disciplina. Iniba comportamentos que forem contrários ao crescimento de seus ideais, faça com que cada dia seja uma luta digna de ser desenvolvida através do seu ser. A luta não é meramente sua, é a luta de infinitas gerações passadas e futuras."
A lâmina que tirei: "Rei de Paus"
Mais uma vez o Rei de Paus do Tarot de Rider-Waite, se faz presente regendo uma lunação. (clique aqui e confira uma outra saída desta carta)
A personalidade do Rei de Paus é uma combinação da ativa e positiva energia do fogo (representada no naipe de Paus) com o ar focado de um rei. Ele é criativo e nunca se contenta com velhas abordagens. Ele confia em sua originalidade e permite que suas inspirações tomem forma. Entusiasta e confiante na conquista de seus objetivos, ele dá um passo à frente e assume a liderança se a oportunidade se faz presente.
O Rei de Paus só se mostra de forma passiva e tranqüila, se as situações estiverem adaptadas as suas finalidades. Corajoso e ousado, ele não se atrai por caminhos seguros e fáceis, pois sabe que tem a energia que lhe garante a força de assumir riscos e vencer.
O Rei de Paus pede que tomemos as rédeas de nossas vidas, que como ele sejamos confiantes, e independente do problema a ser resolvido tenhamos a convicção de que temos as ferramentas e a energia necessária para encará-lo. E mais que isso... Derrotá-lo.
É hora de assumir os riscos, e fazer nossos sonhos se tornarem realidade. Deixe-se inspirar por este Rei, e faça a diferença em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário