Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Áries, 12 de janeiro às 09h31 (horário de verão de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Está certo que teoricamente todos deveríamos descansar nesta parte do ano e no hemisfério sul de nosso planeta. Porém, mais certo ainda é que nos ocupemos com os assuntos transcendentais que se operam ao redor de nossas presenças e através dessas. A vida nunca mais será como antes, o mundo como o conhecemos chegou ao fim e somos responsáveis por fazer o necessário e deixar as bases sólidas para as futuras gerações continuarem o trabalho de melhorar o mundo cada vez mais."
A lâmina que tirei: "Três de Paus"
Mais uma vez o Três de Paus do Rider-Waite Tarot, aparece em uma lunação. (clique aqui, e confira sua regência em uma outra lunação)
O Três de Paus traz em sua leitura três aspectos, que se relacionam entre si. O primeiro deles é estabelecido pela força, pelo empenho que nos leva ao sucesso após as dificuldades. A parceria e o trabalho em equipe é o segundo aspecto, principalmente a liderança em ambientes que requerem criatividade.
O terceiro aspecto lida com a virtude pessoal. Ou seja, não importa o que foi estabelecido, e se por acaso não temos dificuldade em ter ajuda, nós somos capazes de fazer acontecer, suportando as adversidades, superando limites e chegando ao nosso objetivo.
É hora de buscar o novo, ampliar os horizontes, e sair da zona de conforto. Mas tudo isso sem se esquecer de planejar, vislumbrar as possibilidades, e saber onde esta pisando.
É momento de assumir a posição de liderança e responsabilidade, e ir a busca de nossos objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário