Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua Nova em Virgem, 18 de setembro às 15h44 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Nutra e proteja o que houver de melhor em sua alma, faça isso justamente porque o circo
anda pegando fogo e o mundo parece um show de barbaridades e descalabros. Seja você
uma das raras almas que mantém a cabeça no lugar, poupando-se de participar dessa
onda toda. Reserve seu desempenho para outro momento melhor".
A lâmina que tirei: "Rei de Paus"
O Rei de Paus é a carta do líder nato. Ela traz em si a energia, entusiasmo e autoconfiança. Seu trono e seu manto são decorados com leões e salamandras, simbolizando respectivamente a força e o fogo. As salamandras mordendo a própria cauda remetem ao infinito e a unidade sempre presente para avançar contra todos os obstáculos. Sua vestimenta traz a cor laranja brilhante como a chama, e sua coroa se mostra em formato de línguas de fogo, reforçando a intensidade e fervor de suas ações.
O Rei de Paus representa a síntese das qualidades que nos associa diretamente ao elemento fogo. Ele é força, liderança, criatividade, visão e motivação para trazer a realidade o que desejamos, independente do que seja.
Mas como tudo na vida, tem dois lados. Mesmo sendo confiante, é preciso agir com cuidado. Não se deve, de forma alguma, ser negligente, pois jogar com fogo, traz o risco de se queimar. A moderação e o equilíbrio sempre foram à chave para uma vida longa e saudável.
O Rei de Paus nos faz refletir no fato de que toda nossa vida está organizada para levar-nos a um lugar de soberania dentro dos parâmetros da nossa personalidade. A oportunidade está se apresentando, para nos despertar a realidade de hoje e chegar ao poder objetivado.
Nós somos responsáveis diretos na determinação e direcionamento da situação e circunstância atual. Aqui não cabe a indecisão, dúvida e ações impensadas ou descabidas. É preciso agir com clareza e confiança para aproveitar efetivamente as oportunidades que nos esperam.
O fogo esta ardendo, mais forte do que nunca, me cabe usá-lo da melhor e equilibrada forma possível, para assegurar o que quero e mantê-lo pulsante e vivo, a fim de continuar tornando meus anseios e desejos em realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário