terça-feira, 1 de setembro de 2009

Madonna - Celebration




A Diva pra variar se reinventa novamente, e transborda provocação e sensualidade neste novo clipe, que da nome ao novo álbum.

As músicas do álbum "Celebration", com lançamento previsto para o próximo dia 28 de setembro, foram remasterizadas e selecionadas por Madonna e seus fãs. Elas abrangem a extensa e extraordinária carreira da "Material Girl" e inclui hits como "Everybody", "Express Yourself", "Vogue" e "4 Minutes" e a nova "Celebration" cujo o vídeo, foi divulgado hoje.

O novo clipe "Celebration", traz o atual "affair" da cantora, o modelo (e agora também DJ) brasileiro Jesus Luz, sem camisa, discotecando e dando amassos na "patroa".

As imagens do clipe, como de praxe dos vídeos de Madonna, são prá lá de provocantes. Nelas, a cantora contracena com os dançarinos da turnê Sticky & Sweet e apresenta a filha Lourdes Maria, que dança nas cenas finais.

As imagens com o brasileiro são as mais picantes do clipe. Madonna arranca a jaqueta do rapaz e o beija de maneira... digamos... bastante "comportada"...rsrs

Madonna retoma, com "Celebration", uma pegada mais dance, e para garantir que todos rebolem muito e enlouqueçam nas pistas com seu novo som, ela chamou novamente Jonas Akerlund, responsável pelo clipe de "Ray of Light", para dirigir este novo trabalho.

O álbum "Celebration" estará disponível em duas versões, um único CD, e duplo CD. Além disso também será lançado um DVD incluindo os vídeos mais visionários da artista e alguns nunca vistos antes neste formato.

6 comentários:

  1. Mais um cd e dvd pra minha coleção, vi o vídeo hoje cedo no UOL, com certeza animou minha manhã! \o/

    ResponderExcluir
  2. Goste ou não de sua arte (eu amo!), Madonna mudou o nosso jeito de ser, agir, pensar, expressar.

    Negar isso é negar a existência do sol! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Madonna é a minha diva...realizei meu sonho qdo a vi aqui no Brasil...
    Adorei a musica!!

    ResponderExcluir
  4. Toda minha vida profissional, basicamente se resume em viver música, falar de música, escrever sobre música... Enfim, a música esta no meu dia a dia... E entre os muitos artistas que aprecio, Madonna sem dúvida está entre os melhores... É sempre muito prazeroso ver um novo trabalho dela... Uma Diva!...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, meu amigo!... E sou fã incondicional dessa mulher... rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Entendo vc, Pri... Tive a mesma sensação quando cobri a turnê "The Girlie Show", por aqui em 93... Fiquei extasiado!...

    ResponderExcluir