segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tirada de Tarot - Lua Cheia - Maio/2010

Tirada de Tarot para esta lunação: 
Lua Cheia em Sagitário, 27 de maio às 20h07 (horário de Brasília).    

Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação: 
"Lua Cheia mais importante do ano, Festival de Wesak, quando Buda faz sua aparição anual em algum lugar recôndito dos Himalaias. A aproximação do mundo espiritual pode e deve ser aproveitada e desfrutada, para a qual você precisa preparar-se através de rituais e purificação do seu corpo, emoção e mente. Medite, reze, faça o impossível para aproveitar este glorioso momento."

A lâmina que tirei: "Cavaleiro de Ouros"

O Cavaleiro de Ouros, como os cavaleiros de outros naipes, representam o trabalho, o esforço, e a responsabilidade. Porém, o Cavaleiro de Ouros, representa o trabalho e esforço na esfera material. Ele senta-se tranqüilamente em cima de seu cavalo, ao contrário dos cavaleiros dos outros naipes que se mostram descuidados com a energia a ser dedicada aos seus objetivos. 

Em suas mãos, ele carrega uma única moeda de ouro, mas seus olhos refletem seu pensamento cuidadoso referente aos seus sonhos. Esta carta é um símbolo do cuidado, diligência e responsabilidade no mundo. 

O cavaleiro está envolvido muitas vezes num penoso processo, com seus esforços de rotina necessários para realizar os sonhos de seu coração. Ele está construindo as bases para apoiar os castelos, que por enquanto só estão construídos em sua mente. 

O Cavaleiro de Ouros é uma pessoa com paciência para realizar todas as suas tarefas. Ele é confiável, devido ao seu senso de responsabilidade. Se por ventura, somos dependentes do esforço de alguém para ajudar-nos a alcançar algum objetivo, veremos neste período que esse alguém irá provar seu valor neste intento. Nossos esforços serão recompensados, muito além do que esperamos. 

Quem prestará essa ajuda é uma pessoa muito ativa e talvez um tanto chata, mas muito persistente em suas ações. Ela é fiel e paciente, e nos ajudará a terminar o que começamos, de forma diligente.  

É hora de ter confiança. E saber que nem tudo se constrói sozinho. Somos parte do processo de execução de uma idéia. Receba a ajuda com alegria e comprometimento, e todos ganharam com isso. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário