domingo, 20 de novembro de 2011

Tirada de Tarot - Lua Minguante - Novembro/2011

Tirada de Tarot para esta lunação: 
Lua quarto minguante em Leão, 18 de novembro às 13h09 (horário de verão de Brasília).

Dica astrológica do Quiroga, para esta lunação: 
"Chega de chorar sobre o leite derramado! Não há tempo para isso, lamentar-se é um luxo que pode sair muito caro, muito mais do que você poderia desejar. O momento é propício para arregaçar as mangas e encerrar a época dos lamentos com trabalho, com muito trabalho. Os frutos deliciosos que você anseia não virão na forma de golpes de sorte, mas como resultado de empenho e esforço."

A lâmina que tirei: "A Força"

Depois de um bom tempo, a carta da Força volta a ditar as regras para esta lunação. (clique aqui, e saiba mais sobre esta carta em outra tirada)

A Força remete a nossa força mental, ímpeto e audácia, sem nenhuma relação a sua força física. Ela diz que devemos nos preparar para enfrentar qualquer prenúncio ou mau presságio de problemas vindouros com toda nossa determinação e entusiasmo. Podendo até ter que recorrer a medidas radicais e enérgicas para conseguir chegar os nossos objetivos.

Mas a Força também pede cautela para não confundirmos esta tomada de medidas extremas, com algum tipo de manifestação física. A carta nos adverte que apenas conseguiremos atingir o que desejamos, se usarmos de nossa força mental e emocional em conjunto com a nossa compaixão e altruísmo.

Ela indica que devemos usar os nossos sentimentos altruístas nas decisões. Provavelmente teremos que perdoar alguém, ou desprezar algum tipo de ação que nos tenha feito mal. 

Se a Força implicar num relacionamento amoroso, podemos nos preparar para darmos muito de nos e sem termos muito do nosso parceiro ou parceira. 

De uma forma geral é hora usar nossa compaixão, autoconsciência e entusiasmo para conseguirmos alcançar o que desejamos. Usando nossas forças mentais, aliadas nossas forças espirituais, teremos resultados positivos do ambiente nos rodeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário