quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agnes Carlsson - Release Me




Ontem fui a uma super festa (a primeira do ano), e me acabei de tanto dançar. Mas apesar de ter dormido pouco, ainda estou elétrico... E com a Agnes cantando na cabeça... Uhuuuuu!...rsrs...

Para quem não sabe, Agnes Carlsson, ou apenas Agnes (como é mais conhecida) é uma cantora e dançarina sueca, que ganhou a segunda temporada do reality show "Idol", na terra natal dela, em 2005.

Após vencer o reality show, passou a ser uma das cantoras mais populares da Suécia. Mas não parou por aí... O reconhecimento internacional, veio depois de lançar em janeiro de 2009, pela Roxy Records, o sucesso "Release Me", que você pode conferir aqui.

----------------

Release my body
I know it's wrong
So why am I with you now
I say release me
'Cause I'm not able to
Convince myself
That I'm better off without you
Yeah, it's perfectly clear
That love's not what you need
I tell you I don't care
But I don't want to
Anything that you say
I hear myself agree
And I don't recognize
What i've turned into
I don't know why I want you so
'Cause I do't need the heart break
I don't know what addictive hold
You have on me I can't shake
No, I'm not in control
So let me go
Release me
Release my body
I know it's wrong
So why do I keep coming back
I say release me
'Cause I'm not able to
Convince myself
That I'm better off without you
I could sleep by myself
I would burn me alive
Find me somebody else
But I don't want to
Try to leave out the love
That goes againt the grain
But I can rationalize it
If I have to
I don't know why I want you so
'Cause I don't need the heart break
I don\'t know what addictive hold
You have on me I can't shake
No, I'm not in control
So let me go
Release me
Release my body
I know it's wrong
So why do I keep coming back
I say release me
'Cause I'm not able to
Convince myself
That I'm better off wïthout you
No, I'm not in control
So let me go
Release me
Release my body
I know it's wrong
So why do I keep coming back
I say release me
'Cause I'm not able to
Convince myself
That I'm better off wïthout you
Release me
Release my body
I know it's wrong
So why do I keep coming back
I say release me
'Cause I'm not able to
Convince myself
That I'm better off wïthout you

- - - - - - -

Liberte-me

Solte o meu corpo
Sei que é errado
Então por que eu continuo voltando.
Digo liberte-me
Porque eu não sou capaz de
me convencer.
Que eu estou melhor sem você
Sim, está perfeitamente claro
Que amor não é o que você precisa
Eu digo a você que não me importo
Mas eu não quero fazer isso
Qualquer coisa que você dizer
Eu me escuto concordando
E eu não reconheço
No que eu me tornei
Eu não sei porque te quero tanto
Porque eu não preciso de um coração partido
Eu não sei que controle viciante
Você tem sobre mim, eu não posso tremer
Não, não estou sob controle
Então, deixe-me ir
Liberte-me
Liberte-me
Solte o meu corpo
Sei que é errado
Então por que eu continuo voltando.
Digo liberte-me
Porque eu não sou capaz de
me convencer.
Que eu estou melhor sem você
Sim, está perfeitamente claro
Que amor não é o que você precisa
Eu digo a você que não me importo
Mas eu não quero fazer isso
Qualquer coisa que você dizer
Eu me escuto concordando
E eu não reconheço
No que eu me tornei
Eu não sei porque te quero tanto
Porque eu não preciso de um coração partido
Eu não sei que controle viciante
Você tem sobre mim, eu não posso tremer
Não, não estou sob controle
Então, deixe-me ir
Liberte-me

Um comentário: