terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fases do Fauno


Com 3 meses (1965)...

24 comentários:

  1. Pois é... Era uma técnica da época para dar cor as fotos, já que fotos coloridas não existiam ainda.
    Não tenho certeza, mas me disseram que as fotos eram pintadas com anilina.

    ResponderExcluir
  2. sim... meu tio avô e meu bisavô eram fotógrafos, eles pintavam as fotos de família. tem algumas que são obras de arte no detalhamento. =)

    ResponderExcluir
  3. Estava com cara mesmo de quem já tocava o terror.... rs.

    ResponderExcluir
  4. qtas advertencias deve ter tomado na escola,heim?rsrs Com essa carinha....

    ResponderExcluir
  5. Segundo minha mãe, as mulheres da família apertavam mesmo...rs

    ResponderExcluir
  6. Aprontei bastante, mas consegui ficar livre das advertências... Pelo menos as escritas...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Thank you, Rosie ... You are very kind ... kisses

    ResponderExcluir
  8. Uiiaaaa isso man!!! The best, o pequeno Fausto, hoje meu irmãozão!! :-)

    ResponderExcluir
  9. Olha o Aleph (perdoe se não escrevi certo) aí! :-)

    ResponderExcluir