sexta-feira, 24 de julho de 2009

Jennifer Lopez - Waiting For Tonight




Hoje a cantora e atriz norte-americana de origem porto-riquenha, Jennifer Lopez completa, 40 anos... E eu adoro essa música, em especial.

Composta por Maria Christensen; Michael Garvin; Phil Temple; e originalmente gravada em 1997 pelo grupo feminino 3rd Party no álbum 'Alive', Waiting For Tonight' adquiriu uma roupagem mais pop, dance e moderna na voz de Jennifer Lopez, entrando para o repertório oficial de seu álbum 'On The 6', de 1999; e ganhando uma versão em espanhol denominada 'Una Noche Más'.

A música sempre fez parte das canções prediletas de J-Lo e esteve perto de ser o first single do disco, mas acabou sendo substituída por 'If You Had My Love', tornando-se mais tarde, o segundo single em inglês do álbum.

Mesclando um Europop da melhor qualidade, dance, vocais bem trabalhados, elementos evidentemente latinos, batidas e sonoridades fortes, a música obteve resultados que não deixaram a desejar em relação à sua antecessora de grande sucesso 'If You Had My Love'.

'Waiting For Tonight' também ocupou o primeiro lugar a nível mundial e o top 10 do Hot 100 da Billboard durante algumas semanas. Todavia, seu diferencial foi de fato nas paradas Dance, onde atingiu o topo em diversos países, principalmente com o remix desenvolvido por Hex Hector, presente no posterior álbum de remixes 'J To Tha Lo!'.

O vídeo de Waiting For Tonight, exibe o que há de melhor num clipe dance: Ótima fotografia, grandes efeitos técnicos, boas coreografias, festas e muita energia numa incrível produção de Francis Lawrence. A idéia central do vídeo firmou-se na passagem de ano de 1999 para 2000, época rondada de misticismos, e ganhou diversas versões distintas.

No MTV Video Music Awards, foi indicado como melhor vídeo de dança (Best Dance Video) e melhor coreografia em vídeo (Best Choreography). Ainda no mesmo ano, Waiting For Tonight foi indicada ao Grammy Awards na categoria de melhor gravação dance (Best Dance Recording).

O hit seguiu a perspectiva de seu vídeo: Tornou-se um legítimo hino da virada no citado ano; e sagrou-se como um grande clássico de Jennifer Lopez, sendo constantemente performado pela cantora.

É a música de J.Lo que mais foi remixada por DJs e produtores, está sempre ganhando novos mixes e versões, e até hoje se faz presente nos clubes noturnos de vários países.

-------------------------------------------------------

"Waiting for tonight"

Letra: Maria Christiansen, Michael Garvin, Phil Temple

Like a movie scene
In the sweetest dreams
I have pictured us together
Now to feel your lips
On my fingertips
I have to say is even better
Then I ever thought it could possibly be
It's perfect, it's passion, it's setting me free
From all of my sadness
The tears that I've cried
I have spent all of my life

CHORUS:
Waiting for tonight, oh
When you would be here in my arms
Waiting for tonight, oh
I've dreamed of this love for so long
Waiting for tonight

Tender words you say
Take my breath away
Love me now, leave me never
Found a sacred place
Lost in your embrace
I want to stay in this forever
I think of the days when the sun used to set
On my empty heart, all alone in my bed
Tossing and turning
Emotions were strong
I knew I had to hold on

CHORUS (2x)

Gone are the days when the sun used to set
On my empty heart all alone in my bed
Tossing and turning
Emotions were strong
I knew I had to hold on

CHORUS (2x)

--------------------------

"Esperando Pela Noite"

Como em uma cena de cinema, em meus sonhos mais profundos
Eu imagino nós dois juntos,
Agora sentir seus lábios nas pontas dos meu dedos é muito melhor
E eu sempre pensei na possibilidade de sermos
É perfeito,é paixão,e me liberta
E todas as noites as lágrimas que eu chorei
Eu passei toda a minha vida

(Refrão)
Esperando por esta noite,oh
Quando você estaria aqui nos meus braços
Esperando por esta noite,oh oh oh
Eu sonhei com esse amor por muito tempo
Esperando por esta noite,oh oh oh

E as palavras que você me diz,me tiram o fôlego
Me ame agora e não me deixe nunca
Encontrei um lugar secreto,perdido no seu abraço
Eu quero ficar assim para sempre
E todos os dias quando o Sol se punha,
No meu coração esgotado,sozinha em minha cama
Me jogando e me virando,as emoções eram fortes,
Eu sabia que tinha continuar...

(Refrão 2x)

Se foram os dias em que o Sol se punha,
No meu coração esgotado completamente sozinha em minha cama,
Me mexendo jogando e me virando,as emoções eram fortes,
Eu sabia que tinha que continuar...

(Refrão 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário