sábado, 18 de julho de 2009

Tirada de Tarot - Lua Minguante - Julho/2009

Tirada de Tarot para esta lunação: 
Lua quarto minguante em Áries, 15 de julho às 6h53 (horário de Brasília).

Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação: 
"Entre as pessoas que discutem não há razões, nem justificativas e nem mesmo o diálogo que elas pretendem. Entre elas só há emoções confusas e misturadas. Tenha isto em mente da próxima vez que discutir acaloradamente com alguém. Isso não leva a nada." 

A lâmina que tirei: "Dez de Paus"

Esta carta, mostrando um homem forte carregando 10 estacas longas e pesadas em direção a um pequeno vilarejo, representa a opressão.

Remete a retenção dos poderes criativos, de inspiração, ou da expressão do ser, sendo provocada pela falta de energia, ou pela falta de direcionamento. São visões autolimitadas que impedem, que oprimem, a conclusão de metas.

Embora possa parecer uma situação estressante demais para suportar, vejo na tirada um momento de se ver livre de um fardo, em que eu mesmo, me prontifiquei a carregar, mas que chega ao fim por meu esforço, minha vontade, e minha atitude nesse sentido. 

Sinto que uma recompensa se seguirá, diante da libertação da tarefa. É hora de parar com os entraves, e alavancar a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário