sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tirada de Tarot - Lua Cheia - Outubro/2009

Tirada de Tarot para esta lunação: 
Lua Cheia em Áries, 04 de outubro às 03h10 (horário de Brasília). 

Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação: 
"Momento de renovação. Quanto mais radical você for nesse sentido, melhores serão os resultados que irá colher num futuro não muito distante. Faça luzir a criatividade, resista o menos possível ao avanço das inovações, lembre que a humanidade nunca teria saído das cavernas se não tivesse se atrevido a exercer o dom da criatividade". 

A lâmina que tirei: "Temperança"

A Temperança é uma carta que recorrentemente sai em minhas tiradas, desde o meu primeiro contato efetivo com o Tarot, há pelo menos 25 anos.

Desde que comecei a publicar minhas tiradas aqui, essa é a segunda vez. 

A carta da Temperança nos chama atenção ao reconhecimento do fluxo em nossas vidas, observando a natureza da energia nele contido. 

Ao nos colocarmos em silêncio, naturalmente somos levados a investigar os caminhos de nossa vida. E as vezes de maneiras mais claras, e outras de formas mais sutis, começamos a identificar os padrões que agem neste fluxo para aquele determinado momento. E a Temperança aqui, nos incentiva a utilizar esses padrões a fim de encontrar o equilíbrio necessário à continuidade de nossa caminhada rumo ao destino objetivado. 

Quando a moderação é colocada em jogo, e temos contato com um fluxo natural, então a cura começa a ocorrer em todos os níveis. 

Moderação sim, mas com a clareza de que inércia não deve existir.

Tê-la novamente regendo uma lunação, neste momento de minha vida, deixa-me feliz, pois evidencia que tudo está caminhando da melhor maneira rumo ao que desejo. 

Mais uma vez, grato aos Deuses por isso!...

2 comentários:

  1. Me ajudou muito, todo o texto! Em especial esta frase.

    Que assim seja! (=

    E que tudo seja feliz e tome o melhor rumo para você, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha ajudado, Sophia!... E que a felicidade seja sempre a maior verdade em nossas vidas.

    Estava sentindo sua falta por aqui, minha amiga... Um Bjão

    ResponderExcluir