quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Natalia Oreiro - Tu Veneno




Eu sou apaixonado por Pin Ups... E o clip desta cantora uruguaia exalta essa paixão...

--------------------

Marisa Natalia Oreiro Iglesias, ou simplismente Natalia Oreiro, como ficou conhecida, nasceu 19 de maio de 1977, em Montevidéu, no Uruguai.

Natalia estudou teatro dos 08 e aos 12 anos de idade, período em que começou a participar de audições para propagandas. Durante sua adolescência, ela apareceu em mais de 30 comerciais de televisão para marcas como Coca Cola, Pepsi e Johnson&Johnson.

Com 16 anos, ela se mudou para Argentina para trabalhar e se desenvolver na carreira artística. Lá ela trabalhou como VJ da MTV e, em 1995, ganhou seu primeiro papel em uma novela, de nome "Ana Dulce".

A partir de então, passou a fazer parte do elenco de séries de TV. E estrelou um filme argentino de nome "Un Argentino en Nova York" (1998).

Após o filme, Natalia lançou seu primeiro álbum, "Natalia Oreiro" e do single "Cambio dolor", que se tornou tema de abertura para seu trabalho posterior, a novela "Muñeca Brava" (1998-1999).

Por sua atuação em "Muñeca Brava", Natalia foi indicado duas vezes (1998 e 1999) para um prêmio "Martín Fierro" como melhor atriz.

Em janeiro de 2000, Natalia foi considerada "celebridade do ano" pelo E! Entertainment Television.

Ela prosseguiu a sua carreira musical com o lançamento, em 2000, do álbum "Tu Veneno". O disco teve uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Vocal Pop, mas perdeu para o "Mi" de Christina Aguilera.

Em 31 de dezembro de 2001, ela se casou com o namorado Ricardo Mollo, líder da banda de rock argentina "Divididos", em Fernando de Noronha, no Brasil.

Seu terceiro álbum, "Turmalina", foi lançado em 2002, junto com a nova telenovela em que participaria de nome "Kachorra".

Seu quarto álbum foi agendado para ser lançado em 2006, mas a produção da novela "SOS mi vida", em que atua, continuou por mais tempo do que o previsto, e este lançamento foi remarcado para 2010.

Saiba mais sobre ela acessando: http://www.nataliaoreiro.com/

--------------------

Tengo que partir
Tengo que escaparme de ti
Tengo que olvidar
Y de nuevo comenzar
Porque tu amor es el blanco
Tu amor es el fuego que me esta quemando
Porque tu amor sin pensarlo
Derrama el veneno que me esta matando
Y ahora se que lo que pudo ser
No lo quiero ver no lo quiero tener
Y ahora que decido dejar de perder
Te lo digo y tendras que entender
Tuve tu veneno
Tuve tu amor y tambien tu fuego
Tuve tu veneno
Tuve tu vida y ya no la quiero.
Tengo que elegir
Tengo que volver a sentir
Tengo que buscar
Una forma de escapar.
Porque tu amor es el blanco
Tu amor es el fuego que me esta quemando
Porque tu amor sin pensarlo
Derrama el veneno que me esta matando
Tuve tu veneno
Tuve tu amor y tambien tu fuego
Tuve tu veneno
Tuve tu vida y ya no la quiero.
Fuego que quema, pasion que envenena
Te digo, te digo y te digo otra vez
No es tu veneno el que quiero beber
Ni probar ni volver a tener...

----------------------

Eu devo ir
Eu tenho que ficar longe de você
Eu tenho que esquecer
E novamente começar
Porque o seu amor é o alvo
Seu amor é o fogo que está me queimando
Para seu amor, sem pensar
Despeje o veneno que está me matando
E agora que ele poderia ser
Eu não quero ver não quero ter
E agora eu decidir parar de desperdiçar
Digo-te e tem que entender
Eu tenho o seu veneno
Eu tinha o seu amor e também o seu fogo
Eu tenho o seu veneno
Sua vida e eu não quero.
Eu tenho que escolher
Tenho de sentir novamente
Eu tenho que olhar
Uma maneira de escapar.
Porque o seu amor é o alvo
Seu amor é o fogo que está me queimando
Para seu amor, sem pensar
Despeje o veneno que está me matando
Eu tenho o seu veneno
Eu tinha o seu amor e também o seu fogo
Eu tenho o seu veneno
Sua vida e eu não quero.
Fogo que queima, que a paixão venenos
Eu lhe digo, eu digo, eu digo novamente
Não que você quer beber veneno
Nem o ensaio ou re-exame ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário