sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Roberto Carlos - A mulher que eu amo




Independente do gosto e estilo musical, o cantor Roberto Carlos é sem dúvida um dos melhores no que se propõe a fazer. Suas músicas foram e são trilha sonora para a grande maioria dos brasileiros, assim como eu.

Não existe "acaso" em seu sucesso, e sim muito talento.

No final do último mês de setembro, entre as várias novas músicas que costumo receber para avaliação, me foi enviado uma nova canção do "Rei", "A mulher que eu amo", que faz parte da trilha sonora da novela "Viver a Vida" (TV Globo) de Manoel Carlos.

O que disse quando recebi, e ouvi pela primeira vez, foi... "Linda!... Impossível não se emocionar... Não é à toa que ele comemora 50 anos de carreira."

------------

A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minh’alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário