sábado, 25 de setembro de 2010

Reconhecimento profissional

Geralmente, não costumo publicar fatos desse gênero aqui blog. Mas minha felicidade com esse "presente do cómicko", foi tão grande que resolvi dividir com todos.   

No início deste mês, fui comunicado de que seria homenageado numa cerimônia como um dos melhores críticos musicais atuando hoje no Brasil, avaliado e escolhido por profissionais da área.

E na noite do último dia 21 deste mês de setembro, no Espaço Banespa, em São Paulo, 
em meio a empresários artísticos, promotores de eventos, diretores de companhias discográficas, jornalistas, profissionais e proprietários de Rádio, TV, estúdios de gravação, editoras músicais, e espaços para shows e espetáculos, recebi oficialmente essa homenagem.


Há alguns anos, ainda muito jovem, ouvi meu pai (que hoje me acompanha em uma outra dimensão) falando num papo informal entre amigos que "trabalho tinha que ser sinônimo de prazer e não de martírio. Pois só assim ele seria bem feito, e por conseqüência traria sucesso a quem o fez".

Os anos se passaram, conquistei meu primeiro emprego, e aquelas palavras passaram a fazer realmente sentido em minha vida. 

Decidi que a área de comunicação seria a minha "praia" e nela eu investi. E como na vida de qualquer pessoa que busca sua satisfação e o crescimento profissional, os erros e acertos também se fizeram presentes.

As lições foram vividas, sentidas, aprendidas, e o prazer por fazer o que realmente gosto, me trouxeram aqui.

Não sou hipócrita, e é claro que quero ser bem remunerado pelo trabalho que realizo. Mas sinceramente, do "fundinho" do coração"... A sensação de reconhecimento pelo trabalho bem feito, outorgada por profissionais do mercado em que atuo, tem um "gosto" muuuuuuito especial.

E por essa razão, externo aqui minha mais profunda gratidão ao Deus do meu coração, por mais esse presente. 

Estou muito feliz!... =)

5 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!

    Nada melhor do que ver o resultado do fruto de um trabalho pra lá de emocional!

    ResponderExcluir
  2. Como vc me deixou feliz com essa grande novidade! Tenho certeza absoluta que vc merece muito e outros ainda estão por vir. Tenha meu forte abraço e meus (nossos) parabéns!
    Raquel e Edu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio!
    Que venham muitos outros!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querido!!! Mas felicidade a gente deve compartilhar mesmo, irradiar pra todo mundo!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Grato, grato, grato... Por compartilharem comigo essa alegria...
    Um super beijo a todos, =)

    ResponderExcluir