segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Homem com mais de 40 anos - CNP




Hoje, conversando com colegas sobre a propaganda e anúncios televisivos que marcaram com sua criatividade e impacto, revivemos muita coisa legal.

Em 1975 a Aba Filmes, conquistou o 1º leão de ouro do Brasil no Festival de Cannes com "Homem com mais de 40 anos", comercial criado por Frances Petit e Washington Olivetto, da DPZ, assinado pelo Conselho Nacional de Propaganda.

Com locução e interpretação impecável de Ferreira Martins, este comercial está entre os melhores que já vi.

Na época, tinha 10 anos de idade, hoje com mais de 40 anos, sinto que essa questão não mudou muito.

8 comentários:

  1. just great thanks , enjoy the week my dear friend x

    ResponderExcluir
  2. eu nem era nascida...hehe

    Se vc não tivesse dito a data...eu ia achar q era alguma propaganda nova. Triste isso,viu?O que esperar de um mundo que acha que com 40 anos a pessoa não tem mais nada a oferecer?

    Vou postar lá no Alma Rubra

    ResponderExcluir
  3. vc tinha 10 anos em 75? tá conservado, hein? hihi ^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é minha amiga, triste mesmo!... Infelizmente, a "experiência" neste Brasil ainda não é devidamente valorizada... E não falo só por mim... Muitos amigos e colegas quarentões, já me relataram coisas do gênero... É realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Ohhh, minha querida Aleee... Ganhei o dia!...rsrs... Um enorme bjo, =)

    ResponderExcluir
  6. gostei mais ainda de saber disso, viu? rsrsrs
    a salsa vai ter mais tempero, haha ;D

    ResponderExcluir
  7. Siiiim muito tempero...rsrs...
    Vamos a bailar mucho... Besos, besos, besos, =)

    ResponderExcluir