quarta-feira, 18 de maio de 2011

Azam Ali - From Heaven to Dust




Para uma pessoa muito especial... #faunodervish

Azam Ali é uma cantora iraniana, nascida em Teerã, em 1970. Passou a maior parte de sua infância em Panchgani, na Índia, e após a Revolução Islâmica em 1979, Azam Ali e sua mãe mudaram-se para Los Angeles, Califórnia em 1985. Lá estudou com o mestre persa santour Manoocher Sadeghi, que levou a descoberta de seu potencial vocal e musical. Para saber mais sobre sua vida e carreira, acesse: http://www.azamalimusic.com/

-------

The leaves tell
Of the flower's death
Of the hours spent
In this graveyard
No one tending to its pain
No one tending to its shame

Your eyes tell
Of a star's death
Its house drained
Of old memories
Of the night holding within its claim
The light pending to pay its debt

-------

"Do céu ao pó"

As folhas falam
Da morte da flor
Das horas
Neste cemitério
Ninguém tendendo a sua dor
Ninguém tendendo a sua vergonha

Seus olhos falam
Da morte de uma estrela
Sua casa drenada
Das memórias mais antigas
Da exploração noturna dentro de sua afirmação
A luz pendente para pagar sua dívida

5 comentários:

  1. Ahhh vc conhece ela tb!!!Eu sou suspeita...pq ela é uma querida minha,sabia?

    O som,a letra....coisas de dervishs mesmo....Bom,sou suspeita...meu coração mora por aquelas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Glad you enjoyed it, Rosie ... Big kiss, =)

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou suspeito pra falar... Azam Ali, é maravilhosa!...
    Essa parte moura do meu sangue grita ao ouví-la... =)

    ResponderExcluir
  4. Achei uma outra coisa dela q acho q vc vai curtir...vou postar!

    ResponderExcluir