domingo, 8 de maio de 2011

Godsmack - Voodoo




Música na cabeça... #faunocantarolando

--------

Candles raise my desire
Why I'm so far away
No more meaning to my life
No more reason to stay
Freezing, feeling, breathe-in - breathe in
I'm coming back again

chorus:
I'm not the one who's so far away
When I feel the snake bite enter my veins
Never did I wanna be here again
And I don't remember why I came

Hazing clouds rain on my head
Empty thought fill my ears
Find my shade by the moonlight
Why my thoughts aren't so clear
Demons dreaming
Breathe- in - breathe- in
I'm coming back again

chorus

-------------

"Voodoo"

Velas ascendem meu desejo
Por que estou tão longe?
Sem mais significados pra minha vida
Sem mais razões para ficar
Congelando, Sentindo, Respirando - respirando
Eu estou voltando denovo

Refrão:
Eu não sou o unico a estar tão longe
Quando eu sinto a mordida da cobra entrar nas minhas veias
Nunca quero estar aqui novamente
E eu não me lembro porque eu vim

Neblina e nuvens de chuva em minha cabeça
Pensamento vazio enche meus ouvidos
Encontrei minha sombra pela luz da lua
Por que meus pensamentos não são tão limpos?
Demônios Sonhando
Respirando - respirando
Eu estou voltando denovo

refrão

7 comentários:

  1. Find my shade by the moonlight!! ho ho ho!

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro, Inês... Muitão!... =)
    E por falar em música, como vão as suas incursões em novos mundos musicais pelo planeta?... Adorava ver suas descobertas!...

    ResponderExcluir
  3. Tão meio paradas porque eu tô sem tempo de ficar pesquisando. Mas eu descobri esses dias Shiva in Exile, que é muito bom! :)

    ResponderExcluir
  4. Te entendo, sei que as vezes fica complicado administrar o tempo... Mas conferi sua dica... Shiva In Exile é tudo de bom!... Já coloquei o site deles no favoritos... Muito legal, mesmo!... Quando descobrir mais, pode passar... Eu já conheço seu bom gosto...Um bjão, =)

    ResponderExcluir