quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Peterkin - "Ovos Mexidos"




Minha amiga Carlinha (http://donamoranga.multiply.com/), me relembrou de um dos desenhos animados que cheguei a assistir algumas vezes pela TV, na minha infância, e que gostava muito...

Título: "Ovos Mexidos" (Scrambled Eggs)
Estúdio: Lantz
Data de lançamento: 20/11/1939

Direção: Alex Lovy
Música: Frank Marsales
Animadores: Frank Tipper, Hicks Lokey,
História: Elaine Pogany
Criação: Willy Pogany
Série: "Peterkin"
Tempo de Filme: 08'47''

Sinopse: Um jovem sátiro, de nome Peterkin, fica com raiva dos casais de pássaros que não o deixam tocar sua flauta, resolve se vingar misturando os ovos de sua prole que estavam sendo chocados, e vê as coisas se complicarem para o seu lado ao ter que lidar com as consequências de sua maldade.

4 comentários:

  1. Mas que fauninho mais cute!!Eu quero um fauno desse pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro vagamente dele...
    óia, a direção é de 1 'alex', rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Só o fato de ser um cascudinho, já me lembra você...
    E com a direção de um "Alex", ficou impossível não lembrar ainda mais...rsrsrs

    ResponderExcluir