domingo, 17 de junho de 2012

Claudio Goldman - When (Woman in Love)




Música na cabeça... #faunocantando

Tendo como base o clássico tema "Arioso da Cantata n° 156" do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750), o cantor e compositor Jessé (usando o pseudônimo de Tony Stevens) compós nos anos 70, a música "If You Could Remember "... Bem mais tarde, em 2003, o cantor e compositor Flavio Venturini compõe uma versão em português entitulada "Céu de Santo Amaro", que foi gravada por ele, e depois também pelo cantor e compositor Caetano Veloso.

Recentemente uma nova versão em inglês foi composta e gravada pelo músico brasileiro de origem polonesa e húngara, Claudio Goldman, a canção "When" (Woman in Love)...

-----------------

When i close my eyes
I wonder why
In my life there were so many things
I never could understand

You gave me the chance
To take a glance
At some feelings inside
To play with love together

Now i can't forget
I just regret
Having hurt the one and only friend
Who changed my life forever

A woman in love
You still mean to me
My passion and my soul
And i should never let you go
I'll be so glad if someone else could only give
All the love that you deserve

------------

"Quando"

Quando eu fecho meus olhos
Eu me pergunto por que
Na minha vida havia tantas coisas
Que eu nunca pude entender

Você me deu a chance
Para lançar um olhar
Sobre alguns sentimentos em mim
Para brincarmos juntos de amor

Agora eu não posso esquecer
Eu só lamento
Tendo ferido o maior e melhor dos amigos
Que tinha mudado a minha vida para sempre

Uma mulher apaixonada
Você ainda significa para mim
A minha paixão e minha alma
E eu nunca deveria deixar você ir
Eu vou ser tão feliz se alguém smais ó poderia dar
Todo o amor que você merece

Nenhum comentário:

Postar um comentário