quinta-feira, 2 de abril de 2009

10 anos de Bruxaria no Brasil - São Paulo - 2008




Há pouco mais de 10 anos, eu participei do "1°Encontro de Bruxaria e Paganismo no Brasil", idealizado e organizado em outubro de 1998, por Wagner Périco e Denise de Santi.

Pois bem, o tempo passou muita coisa rolou, e esse já "rodado" pagão que escreve aqui, teve a oportunidade de estar no evento "10 anos de Bruxaria no Brasil" (celebrando exatamente aquele primeiro encontro), ao lado do meu amor, Pietra di Chiaro Luna, que participou do evento como uma das palestrantes.

O evento aconteceu no dia 18/10/2008, no Hotel Panamericano, na região central da capital paulista.

No vídeo, Claudiney Prieto, um dos organizadores, convida Pietra para falar, no encerramento do encontro.

3 comentários:

  1. é... eu estava no primeiro tambem...tenho fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém se incomoda com algo ruim, VERDADE.
    Pietra vc arrasa, não sei o que houve e quem poderia falar mal de vc, sei que estou aqui e sou sua fã, eu sou mais Pietra, saiba que essa sua fã aqui te gosta muitoooooooooo.... de vcs dois viu fausto. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse dia choveu uma barbáridade aqui em SP e eu fiquei fula da vida de ter me inscrito mas não ter podido, efetivamente, estar lá... Pq foi histórico mesmo!!

    ResponderExcluir