quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu Sei que Vou te Amar (Soneto de Fidelidade)




Em 1972, a cantora Maria Creuza lançou com Vinícius de Moraes e Toquinho o álbum "Eu sei que vou te amar".

Nesta antológica gravação, Maria Creuza interpreta a faixa título do disco, com Toquinho ao violão, e Vinícius declamando o seu "Soneto de Fidelidade", em meio a canção.

E mais uma vez a ofereço, ao meu grande amor!...

Confira abaixo:

"Eu sei que vou te amar"

Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

PS. O "Soneto de Fedelidade", pode ser conferido no meu blog

2 comentários:

  1. Uia... vc achou a música...
    É exatamente essa que eu tenho naquele vinil... que comentei no outro post.
    Quando ele entra na música e declama o poema, nossa! Que coisa linda!!!
    Esse solinho que a Maria Creuza faz e o timbre dela... é demais!! Mto bom!!

    ResponderExcluir
  2. Achei Carolozitcha...e foi exatamente pelo seu post que resolvi colocá-la aqui... Sem contar que seu conteúdo ecoa de meu coração... Hoje triste.

    ResponderExcluir