segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um pouco deste Fauno




17 comentários:

  1. Adorei... essas caras que vc faz são as melhores... hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Vc mostra um grande autoconfiança, isso é bom!

    ResponderExcluir
  3. "Os problemas da vida são simplesmente desafios para crescer"
    é o que transmitiu nessa sua foto, e exatamente o que eu precisava ouvir rssss.
    Bom dia meu doce amigo!

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil eu aparecer sério em fotos...rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Show da cantora Maria Rita, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo... Gravando para Globo Internacional Japão... Foi uma loucura, mesmo!...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Adormecido... Mas uma vez cunhado, sempre cunhado... rsrs...

    ResponderExcluir
  7. As vezes é difícil, minha amiga... Mas não há outra regra... Ou acreditamos, ou morremos de sede em frente ao mar...

    ResponderExcluir
  8. Sempre levo isso como certeza... Ou acreditamos, ou deixamos de viver... Um dia lindo pra você tbm, minha amiga!...

    ResponderExcluir
  9. Tu é gatão e tem estilo!Pronto falei!rsrs

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo elogio, linda!... Super bjo... rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ohhh, Elaine... Gratíssimo pelo carinho, linda!... Hiper beijo, =)

    ResponderExcluir