sexta-feira, 5 de junho de 2009

Alex Galdino - Destination Calabria




Essa, sem dúvida, é a banda dos sonhos... Huummm!...rsrs

---------------------------------------

I left my job, my boss, my car and my home
I´m leaving for a destination I still don´t know
Somewhere nobody must have duties at home
And if you like this, you can follow me
So let´s go

Follow me
And let´s go
To the place where we belong
And leave our troubles at home
Come with me
We can go
To a paradise of love and joy
A destination unknown

Now I won´t feel those heavy shoulders no more
My life gets better now I finally enjoy
Yes all the people wanna come here and so
Come on and join us you can do that now
Let´s go

Follow me
And let´s go
To the place where we belong
And leave our troubles at home
Come with me
We can go
To a paradise of love and joy
A destination unknown

We left the city, the pollution, the crowd
The air is clear, the ocean´s blue, I love that sound

We´re happy for this destination we found
And if you want this, you can follow me
Let´s go

Follow me
And let´s go
To the place where we belong
And leave our troubles at home
Come with me
We can go
To a paradise of love and joy
A destination unknown

----------------------------

Destino Desconhecido

Eu larguei meu emprego, meu chefe, meu carro e minha
casa
Eu estou saindo para um destino que eu ainda não conheço
Algum lugar onde ninguém precise ter tarefas em casa
E se você quiser, podes me seguir
Então vamos

Siga-me
E vamos
Para um lugar que nos pertença
E deixemos nossos problemas em casa
Venha comigo
Nós podemos ir
Para um paraíso de amor e alegria
Um destino desconhecido

Agora eu não vou mais sentir aquele peso, não mais
Minha vida melhorou agora que eu finalmente estou
curtindo
Sim todas as pessoas querem vir aqui e então
Venha aqui e una-se a nós você pode fazer isso agora
Vamos

Siga-me
E vamos
Para um lugar que nos pertença
E deixemos nossos problemas em casa
Venha comigo
Nós podemos ir
Para um paraíso de amor e alegria
Um destino desconhecido

Nós deixamos a cidade, a poluição, a multidão
O ar é limpo, o azul do oceano, eu amo este som
Nós estamos felizes por este destino que encontramos
E se você quiser, pode me seguir
Vamos

Siga-me
E vamos
Para um lugar que nos pertença
E deixemos nossos problemas em casa
Venha comigo
Nós podemos ir
Para um paraíso de amor e alegria
Um destino desconhecido

2 comentários: