sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eric Prydz - Call On Me




Boas lembranças, nos ensaios...hihihi

-----------------------------------

Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me,

I'm the same boy I used to be
I'm the same boy I used to be

Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me, call on me
Call on me,

I'm the same boy I used to be

-------------------------------

Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure

Sou o mesmo garoto que costumava ser
Sou o mesmo garoto que costumava ser

Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure, me procure
Me procure

Sou o mesmo garoto que costumava ser


6 comentários:

  1. Adorooooooooo!... Traz boas recordações...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro desseeeee, enquanto eu ficava olhando pras caras e bocas do homi do vídeo, meu marido ficava olhando pra bunda da professora! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que eu poderia chamar de dividir tarefas... hihihi

    ResponderExcluir
  4. Tb adoooro, putz, tá combinando com minha sexta à noite,rs
    =)

    ResponderExcluir
  5. Bom divertimento, Dark!... Manda ver...rsrs

    ResponderExcluir