segunda-feira, 1 de junho de 2009

Quiroga fala comigo mesmo quando não nos falamos

Previsão do mês de junho para o signo de Câncer, pelo amigo Quiroga...

"Sua persistência será recompensada, não tenha dúvida alguma a este respeito. Por isso, quanto mais difíceis e aparentemente intransponíveis forem os obstáculos do caminho, mais forte e tenaz terá de ser a sua persistência. Assim, depois de um longo e sinuoso caminho de dificuldades, sua alma dará de cara com as devidas recompensas do processo todo." 

Esse homem consegue falar comigo, mesmo quando eu não o encontro.

Pois é, coisas de Quiroga!...rsrs

4 comentários:

  1. nossa fausto não sabia que vc era amigo do Quiroga. faz tempo? vc nunca contou isso!

    ResponderExcluir
  2. O contato com ele começou há alguns anos, no meio do saguão do edifício que abriga a Rádio Mundial (onde ele faz o seu programa) e a Rádio Metropolitana, onde eu trabalhava na época. Como nos encontravamos sempre, os papos foram ficando maiores. Mesmo não estando mais na Metropolitana, meu trabalho me mantem em contato direto com as rádios. E a Rádio Mundial é uma emissora que visito sempre. E geralmente pinto por lá nos dias e horários em que encontro o Quiroga, ou o amigo Wagner Borges, e ou irmão eubiota Prof. Adhemar Ramos.

    ResponderExcluir
  3. Bela definição.
    Posso usar a frase (com frequência)? rsrs

    ResponderExcluir