quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nana Caymmi - Não Se Esqueça de Mim




Embora nem tudo seja flores na vida de um jornalista, é indiscutível que por vezes a profissão nos reserva oportunidades que podemos considerar verdadeiros presentes.

Foi o caso do espetáculo "Elas Cantam Roberto", realizado no Theatro Municipal de São Paulo, na capital paulista, no último dia 26 de maio (uma terça-feira), em que 20 celebridades femininas do mundo musical e artístico, fizeram uma homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos, cantando seus maiores sucessos, em celebração aos seus 50 anos de carreira.

Foi sem dúvida um evento disputadíssimo, que e eu juntamente com outros colegas jornalistas, tivemos a oportunidade de vivênciar, num momento histórico da música no Brasil.

O show foi emocionante num todo, mas eu esperei que as imagens fossem divulgadas, para selecionar e compartilhar um momento que me emocionou muito ao ouvir.

Foi quando Nana Caymmi veio ao palco e interpretou de maneira impecável a canção "Não Se Esqueça de Mim", que já foi regravada por ela em dueto com Erasmo Carlos, e faz parte da trilha sonora da novela "Caminho Das Indias", da TV Globo.

---------------------------------

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Onde você estiver,
Não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

2 comentários:

  1. Deve ter sdo fantástico mesmo.
    Eu só consegui ficar acordada no primeiro pedacinho
    exibido pel Globo, no último domingo. Achei uma pena
    ter sido veiculado na programaõ tão tarde... :-(

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carolzinha... Eu mesmo não cheguei a ver na TV, mas minha mãe disse que passou muito tarde... E além de passar tarde, fiquei sabendo que a Globo simplismente "tesourou" algumas apresentações da transmissão de domingo... Adriana Calcanhoto, Paula Toller, Marina Lima e a cantora lírica Celine Imbert, são algumas das participantes que não foram colocadas no ar... E isso tá rendendo muitas "saias justas" pra toda poderosa Rede Globo... Até o próprio Robero Carlos teria pedido para que não houvesse cortes, mas sabe como é, eles não pensam na hora de colocar no ar, agora tem que aguentar as críticas.
    Mas logo todo esse registro musical vai estar em CD e DVD na praça, e vc vai poder conferir como foi bonito.

    ResponderExcluir