sexta-feira, 12 de março de 2010

Devassa - Comercial com Paris Hilton (censurado)




Deliciosamente Devassa!... hahaha

7 comentários:

  1. achei tão legal essa propaganda, não entendi até agora porque do bafon

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi!

    Sabe aquela ladainha de mulher loira e objeto que por tempos as cervejarias sempre colocaram nas propagandas da TV? Pois bem, o bafon é pq colocaram uma gringa loira, aposto que se fosse qualquer boazuda loira nacional, ia passar batido como em todos os outros anos....

    Acho que ficaram putos pq o cachê dela, deve ter sido muito superior a de qualquer boazuda loira nacional, só pode!

    ResponderExcluir
  3. sabe o que eu acho? aquilo de sempre: a humanidade está ficando suuuuper chata! a Paris Hilton é muito legal, eu acho uma personalidade muito interessante. não, ela não é inteligentíssima, ela não quer mudar o mundo, mas ela vive com leveza e bom humor no mundo dela. e eu acho isso bem legal.

    ela inclusive tira onda com ela mesma, vide o episódio do Supernatural que participou.

    agora, as pessoas ficam com essa frescura toda de mulher objeto, de desrespeito... e no que realmente importa, fica todo mundo com frescura.

    ResponderExcluir
  4. putz que absurdo anda naõ tinha visto....

    achei mórlegal tb

    ResponderExcluir
  5. Não entendi porque colocaram uma tarja preta no desenho da loira na lata, pensei que estivesse sem a parte de cima do biquini,rs.

    ResponderExcluir
  6. O que, vamos combinar é uma puta de uma hipocrisia sem tamanho.
    Pq se houvesse mesmo alguma preocupação legítima com esse tipo de questão, censuravam o porcaria do Créu, das mulheres frutas e de tanta outra promiscuidade da mulher que a gente vê por ai.

    E, nesse caso, para ser honesta, eu nem acho que exista desrespeito com a figura da mulher ou esse apelo todo para a questão do prazer como obejto. Eu achei que o comercial e a participação da Paris Hilton um erótico empoderativo, de uma sensualidade artística muito bacana e bonita!!! Ela não estava grosseiramente vestida (um tubinho preto maravilhoso), a trilha é totalmente clássica para o clima de devassa e, o melhor, ela comanda o voyerismo todo da propaganda com muita delicadeza e propriedade.

    Eu achei que ficou muito legal a produção do comercial.

    ResponderExcluir