sexta-feira, 26 de março de 2010

Tirada de Tarot - Lua Crescente - Março/2010

Tirada de Tarot para esta lunação: 
Lua quarto crescente em Câncer, 23 de março às 08h00 (horário de Brasília). 

Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação: 
"Entre em contato e enfrente as dificuldades do caminho, observe-as desapegadamente, sem paixão alguma, como se fossem protagonistas de um filme chato que sua alma fosse obrigada a assistir. A melhor maneira de livrar-se dessas adversárias da sua felicidade é conhecê-las à fundo."

A lâmina que tirei: "Rainha de Paus"

A Rainha de Paus representa os aspectos do fogo que se mostram mais importantes para nós. Ela é o calor, sensibilidade, gentileza e fidelidade, bem como a força e a determinação.

A Rainha está sentada em um trono que tem como descanso de braços dois leões, um símbolo do fogo e da força. Em sua mão esquerda e por trás dela estão os girassois, simbolizando a vida, a fertilidade, a alegria e a satisfação. 

Na mão direita a Rainha segura uma longa estaca que começa sair folhagens. Nestes aspectos positivos, a Rainha de Paus representa fidelidade, calor e sustento. 

No entanto, a seus pés está um gato preto, que simboliza o lado escuro, oculto, e misterioso desta carta. O que aconselha cautela, e dissernimento nas ações.

A Rainha de Paus é auto-confiante, feliz e expressa uma grande energia criativa. Ela tem a leveza e o fogo, ou seja, sua personalidade passional por vezes esconde seu temperamento explosivo.

É carregada de entusiasmo e aborda uma tarefa com dedicação total, dando o máximo de si em qualquer situação, de maneira aberta e sincera, sem deixar nada para trás.

A Rainha de Paus indica simpatia e compreensão à nossa situação. Ela é encantadora em seu comportamento e prática na sua abordagem de resolução de problemas. Ela é uma figura amorosa e digna de sua posição. 

Inspiração é a tônica desta carta. Ela nos aconselha a buscar e nos sentir inspirados para seguir em busca dos nossos objetivos. 

Como a Rainha de Paus, sejamos carismáticos e confiantes em si para que as coisas possam ser feitas. Nos mantendo corretos, determinados, atenciosos a tudo, e prontos para termos a atitude certa no momento certo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário