terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin saiu do armário

Ele tem 38 anos de idade, uma carreira consolidada, dois filhos adotivos (os gêmeos Vallentino e Matteo), e é desejado por mulheres de todo o mundo desde adolescente, quando era integrante do grupo Menudo. 


Pois é... Eu estou falando do cantor portorriquenho Ricky Martin, que nesta segunda-feira, resolveu assumir ao público a sua homossexualidade, escrevendo em seu site (www.rickymartinmusic.com).


No emocionado texto, o cantor contou que esta escrevendo um livro de memórias, e foi neste projeto que ele viu o momento para assumir abertamente a sua sexualidade. 

"Hoje é o meu dia, a minha hora, o meu momento. Esses anos em silêncio que passei refletindo me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem de vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de sentir emoções que eu não sabia que existiam."
 
E para encerrar sua declaração, ele escreveu: "Tenho orgulho de dizer que sou um homossexual privilegiado. Sou abençoado por ser quem sou".


Eu fico muito feliz por Ricky Martin, até porque o conheci em 1998, e tive a oportunidade de conversar com ele informalmente (por mais de meia hora), e vi a pessoa maravilhosa que ele é. 

Inteligente, bonito, elegante, charmoso, carismático, muito divertido (rimos muito)... Ele realmente merece ser muito feliz!... 

11 comentários:

  1. Não sei pq ainda existe esse tabu de homossexualidade com artistas e famosos. E dai que o cara é gay né? Isso não muda nada.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não muda nada... O importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. lindíssimo! uma obra de arte divina mesmo, heehehheeh

    ResponderExcluir
  4. Como diz uma amiga, que há algum tempo não vejo... "Pessoas amam pessoas"... Independente do que elas sejam... Tbm acredito nisso, Li!... O importante é ser feliz!...

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo mesmo, Cassita!... Ele é o que poderíamos chamar de "Deus Grego"... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ué... alguém no mundo ainda não sabia que ele é gay??

    ResponderExcluir
  7. Certeza efetiva de que ele era gay, somente as pessoas de convívio mais íntimo sabiam... Extremamente discreto, quando questionado sobre sua vida afetiva Ricky Martin sempre diz..."Um cavalheiro não tem memória"... Com isso, o pessoas fazem suas deduções e conjecturas.
    Eu mesmo, já fui taxado de gay por ter feito ballet durante anos, gostar de decoração e moda, ser um apaixonado pelas artes, e ter muitos amigos homossexuais... Mas quem me conhece mesmo, sabe que sou louco por mulheres... E mesmo que não fosse, somente as pessoas mais íntimas teriam essa certeza.

    ResponderExcluir
  8. uma amiga passou a gravidez inteira olhando foto do rick martin...ela falava q era desejo!!Ele é lindo , puta que o pariu heim?

    ResponderExcluir