terça-feira, 6 de julho de 2010

Clube Dominna

http://www.clubedominna.com/
O Clube Dominna é acima de tudo um ponto de encontro para os interessados, apreciadores e praticantes de bondage, sadomasoquismo (BDSM), entre outros fetiches. Lá se reunem semanalmente centenas de pessoas que desejam conhecer outras pessoas que tenham desejos parecidos com os seus e principalmente não tenham preconceito ao conhecer outra forma de desejo sexual.

Localização:
Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 62
Tatuapé - São Paulo - SP
Tel. (11) 2092-2632

Saiba mais acessando o site.

10 comentários:

  1. Chorando de saudade...............aiiiiiiiiiiiiiiii....mimimi

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no Libens antes deste fechar.
    Conheci um pessoal muito legal lá.

    Ainda preciso pôr os pés no Dominna.

    ResponderExcluir
  3. (Aliás, eita mundo pequeno esse, hein?)

    ResponderExcluir
  4. eu moro nessa região há 3 anos e há menos de 1 ano eu descobri que este clube fica a uma quadra da minha casa, rsrsrsrs, tipo, eu tropeço e caio lá...

    ResponderExcluir
  5. Calma... Setembro tá chegando...rsrs... =)

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci o pessoal do Libens no Erotika Fair... Cheguei a combinar de conhecer o local, mas não deu... Isso pq o Libens ficava perto de casa... rsrs... Mas concordo com vc, o pessoal era mto legal.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, Quel!... Sua vizinhança é bem legal... rsrsrs...

    ResponderExcluir