sexta-feira, 6 de agosto de 2010

‪20 Fingers feat. Gillette - Short Dick Man (Programa Xuxa Hits - 1995)‬‎




Este é um clássico exemplo de como a produção de um programa de TV pode errar feio na escolha de uma atração...

Em 1995, o Programa Xuxa Hits, da TV Globo, colocou no ar um número musical um tanto quanto inadequado para o segmento da atração...

Não haveria nenhum problema, se não fosse pela letra da música em questão... Segundo informações, depois da atração entrar no ar (ao vivo), é que a produção se ligou no problema, mas já era tarde.

A toda poderosa, diretora do programa Marlene Mattos, mesmo tendo deixado passar a pauta, não foi advertida por isso. Mas o melhor é ver a expressão da vocalista do grupo (em alguns momentos), meio que não acreditando estar num programa infantil, vendo as crianças cantando o refrão "don't want no short dick man"... Confiram!...

--------------------------

Composição: M. Mohr/ C. Barbie

Ah, ah
Ah, ah
Ah, ah, Ah, ah

Don't want no short dick man
Don't want no short dick man
Don't want no short dick man
Don't want no short dick man

Don't, don't, don't, don't, don't, don't
Don't, don't, don't, don't (4x)

Don't want, don't want, don't want, don't want

Don't want no short dick man

What in the world is that thing?
Do you need some tweezers to put that thing away
That has got to be the smallest dick
I've ever seen in my whole life
Get the fuck outta here

Iny weeny teeny weeny
Shriveled little short dick man

Don't want,Don't want,Don't want,
Don't want,Don't want,Don't want,
Don't want,Don't want,Don't want,

Don't want no short dick man
Don't want no short dick man
Don't want no short dick man
Don't want no short dick man (2x)

Iny weeny teeny weeny
Shriveled little short dick man
Don't want, Don't want,
Don't want, Don't want,
Don't want, (4x)

Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh!

Isn't that cute an extra belly button
You need to put your pants back on honey

Don't, don't, don't, don't, don't, don't
Don't, don't, don't, don't

Don't want,Don't want,
Don't want,Don't want,
Don't want no short dick man
Don't want no short dick man

Iny wee(x15)

Iny weeny teeny weeny
Shriveled little short dick man

Do you need some tweezers to put that thing away
That has got to be the smallest dick
I've ever seen in my whole life
I have ever seen in my whole life
Get the fuck outta here
Don't want no short dick man (4x)

--------------------

Ah, ah
Ah, ah
Ah, ah, Ah, ah

Não quero nenhum homem de pau pequeno...
Não quero nenhum homem de pau pequeno...
Não quero nenhum homem de pau pequeno...
Não quero nenhum homem de pau pequeno...

Não,não,não,não,não,não, não,não,...
Não quero, não quero, não quero, não quero,...

Isso é a pior coisa do mundo
Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora???
É o pau mais pequeno
Que eu já vi... em toda minha vida...
Tire esse pau daqui... (risos)

Encolhido, pequenino,de criança, pequenino...
Homem de pau pequeno e enrugado
Não,não ,não,não,não,não,não,...
Não quero,não quero, não quero,... (2x)

não quero nenhum homem de pau pequeno... (4x)

não quero nenhum homem de pau pequeno... (4x)

Encolhido, pequenino,de criança, pequenino
Homem de pau pequeno e enrugado
Não,não,não,não,não,não,não,não...
Não quero, não quero,não quero,... (2x)

oh-oh-oh-oh (risos)

Não é agradavel ter que encolher a barriga
Você precisa colocar suas calças escondido, querido?
Não,não ,não,não,não,.....
Não quero, não quero, não quero,...

Encolhido, encolhido, encolhido,...
Encolhido, pequenino, de criança, pequenino
Homem de pau pequeno e enrugado
Você usa alguma pinça pra tirar essa coisinha pra fora???
É o pau mais pequeno
Que eu já vi ... em toda minha vida...
Tire esse pau daqui... (risos)

Não quero nenhum homem de pau pequeno... (4x)

2 comentários:

  1. Dessenterrouuuu esssaaa do fundo do baú!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que me lembro da época que essa música "estourou", eu estava na quinta série (nooossa...) meu inglês era fraquinho, eu tinha uma vaga idéia do que falava, mas achava que eu tinha me enganado, afinal, quem seria o imbecil que tocaria uma música desse nível no rádio, na Xuxa (sim, eu me lembrava disso... rs) etc. É claro que eu é que entendi errado... rsrsrs

    ResponderExcluir