Tirada de Tarot para esta lunação:
Lua quarto crescente em Escorpião, 16 de agosto às 15h14 (horário de Brasília).
Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação:
"Todas as falhas e erros são perdoados neste sistema solar, porque é um processo amoroso. Porém, os erros e falhas devem passar pelo devido ajuste e tudo deve ser compensado de acordo com a realidade. Por isso, não se iluda com a perspectiva de seus erros passarem em brancas nuvens, peça perdão, mas também assuma a coragem de fazer os devidos ajustes e compensações."
A lâmina que tirei: "Seis de Copas"
No Seis de Copas, existem seis taças com flores brancas, todas com cinco pontas cada. Um rapaz aprecia o perfume de uma das cheirosas flores em uma das taças, a oferecendo para pequena menina. Tudo é amarelo brilhante que indica grande alegria. Há muita coisa acontecendo no fundo, talvez alguém que trabalha ou que simplesmente transita pelo local. O céu é azul e límpido. O vilarejo não é um lugar pobre, e a prosperidade é visivelmente transmitida. Os jovens amigos da carta, se mostram íntimos e compartilham prazeres antigos.
O Seis de Copas indica que estamos ao centro de algo positivo, como a família, os amigos, e até mesmo no ambiente de trabalho.
O fluxo é constante, e me permito dizer que é quente e brilhante. O número seis pode indicar um caminho ou movimento, e quando ele aparece no naipe de copas (que remete ao feminino, amor, beleza, fertilidade) pode indicar um nascimento, crescimento, e criação de algo.
"Lembrança" é a palavra que me vem a cabeça, quando vejo um Seis de Copas. A carta mostra a alegria e a riqueza das experiencias vividas. E como já foram vividas não será possível vivê-las novamente. Temos aprender com essas experiências passadas, focados no que foi positivo de tudo isso, e olhar para frente. Nessa atitude, buscar com a mesma alegria e riqueza, viver o novo. Abraçando plenamente as oportunidades que estão a nossa frente.
Mais uma vez, as instruções da carta batem plenamente com a dica astrológica do amigo Quiroga, que tive o prazer de reencontrar essa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário