quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pink Floyd - Great Gig in the Sky (ao vivo - 1988)




Acho que ando meio num momento Pink Floyd... Passei o dia assobiando... Essa é uma das minhas faixas preferidas no álbum "Dark Side of the Moon" (1973)... A música (instrumental), conta com o maravilhoso vocal de Clare Torry... Que é de arrepiar!... Sempre!...

Composição: Richard Wright e Clare Torry

"And I am not frightened of dying,
any time will do, I don't mind.
Why should I be frightened of dying?
There's no reason for it,
you've gotta go sometime."
"I never said I was frightened of dying."

"If you can hear this whispering you are dying..."

---------------------

"O Grande Show no Céu"

"E eu não estou com medo de morrer,
a qualquer hora pode acontecer, eu não me importo.
Porque estaria com medo de morrer?
Não há razão para isso,
você tem que ir algum dia."
"Eu nunca disse que estava com medo de morrer."

"Se você pode ouvir este sussurro você está morrendo..."

4 comentários:

  1. Mano, eu saio do corpo com essa música.
    Sério.

    ResponderExcluir
  2. eu nem era anscida em 73!Mas minha irmã qdo eu era pequena ouvia esse disco o dia inteiro....fui bem doutrinada né?

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que eu chamaria de boas influências...rsrsrs

    ResponderExcluir