quinta-feira, 9 de junho de 2011

Muse - Feeling Good




Essa é uma homenagem a minha amiga Luci Andreatti... Uma versão contemporânea de "Feeling Good" feita pela banda Muse... Muito bom!...

Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Seus integrantes são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).

O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e eletrônica.

Eles já lançaram cinco álbuns de estúdio com o primeiro, Showbiz, tendo sido lançado em 1999, seguido de Origin of Symmetry em 2001 e Absolution em 2003. O álbum de maior sucesso do Muse foi Black Holes & Revelations, de 2006, que garantiu ao grupo uma indicação para os Mercury Prize e o terceiro lugar na lista "Álbuns do Ano" da NME de 2006. A banda lançou seu novo álbum em setembro de 2009, intitulado The Resistance.

O Muse conquistou vários prêmios ao longo da sua carreira até aqui, incluindo cinco MTV Europe Music Awards, cinco Q Awards, nove NME Awards, dois Brit awards, quatro Kerrang! Awards e um American Music Awards.

Eles também foram indicados para três prêmios Grammy, faturando o prêmio de Melhor Álbum de Rock por The Resistance.

No fina de 2010, a banda já tinha vendido mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

8 comentários:

  1. Wowwwwwwwwww....aumentei o som para curtir o meu presente...
    É um grupo mais atual, mas os caras mandaram muito bom nesta música...

    Sentimento bom meu amigo, não sabe como estou precisando....
    Amei o presente....

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Lu... Os caras mandaram muuuuito bem mesmo!...
    Chega a arrepiar...rsrs...
    Tenha um dia lindo, minha amiga... E o final de semana também!...rs
    As melhores vibrações pra você, sempre!...
    Fiquei muito feliz, por ter gostado...
    Um enorme beijo, =)

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Lu... Os caras mandaram muuuuito bem mesmo!...
    Chega a arrepiar...rsrs...
    Tenha um dia lindo, minha amiga... E o final de semana também!...rs
    As melhores vibrações pra você, sempre!...
    Fiquei muito feliz, por ter gostado...
    Um enorme beijo, =)

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ao vivo... hehehe Exibida né! rsrsrs Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser mesmo...rsrsrs
    Eles são muito bons!... =)

    ResponderExcluir