domingo, 14 de fevereiro de 2010

3-11 Porter - Surround Me With Your Love




A música "Surround Me With Your Love" é um sucesso da banda norueguesa 3-11 Porter, formada por Per Arne Bertheussen em 1997.

Após um encontro com Svein Hansen, um músico de Jazz e Folk em 2000, ele e Per Arne decidiram combinar seus talentos musicais, e no dia 3-11 (3 de novembro) Porter nasceu.

Algum tempo depois, Tracee Meyn foi convidada a se juntar com a banda como Backing vocal.

Os membros do grupo receberam variadas influências. Per Arne é fortemente influenciada pela New wave e pela música eletronica, enquanto Tracee foi influenciada pelo Soul música gospel.

Após um concerto em Oslo que ocorreu em 2003, a banda assinou com a Nordic records e no mesmo ano, eles gravaram o primeiro álbum "Nurse Me" que foi regravada na Noruega e Polônia, com importações para a Dinamarca.

A canção "Surround Me With Your Love" faz parte da trilha da sonora do filme "Um Segredo entre Nós" (Fireflies in the Garden), estrelado por Julia Roberts, Ryan Reynolds, Willem Dafoe, Emily Watson, Carrie-Anne Moss, Hayden Panettiere, Ioan Gruffudd, Shannon Lucio, George Newbern, Cayden Boyd, Chase Ellison, e Brooklynn Proulx.

Com direção de Dennis Lee, o filme narra a história de um rapaz que, depois de muito tempo fora de casa, se depara com uma imensa tragédia: uma pessoa querida é assassinada. Assim, a família precisa se unir para superar a dor da perda.

Atualmente "Surround Me With Your Love" também foi incluida na trilha sonora internacional da novela "Viver a Vida" de autoria de Manuel Carlos.

Seja lá como for, o que me faz postá-la aqui, é o fato de que de que ela traduz meus sentimentos neste instante. Além de ser um música linda.

---------

Hello...
Can you hear me
Please don't go
Where are you going
Conversations go over my head
Isolation has an ugly face
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love
I need your love
I need your love

Hello...
I'm so lonely
And it feels like disease
Come and stay, stay beside me
Stay always forever don't go
Surround me with your love
Understand me I need you now
Surround me with your words
Understand me I need your love

--------

"Me Cerque Com Seu Amor"

Olá...
Você pode me ouvir?
Por favor, não vá.
Onde você está indo?
Conversas passam pela minha cabeça.
Isolamento tem uma cara feia.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso de você agora.
Me cerque com suas palavras.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso do seu amor.
Eu preciso do seu amor.

Olá...
Eu estou tão sozinho.
E os sentimentos são como doença.
Venha e fique, fique perto de mim.
Fique sempre, para sempre, não vá.
Me cerque com seu amor.
Me entenda, eu preciso de você agora.
Me cerque com suas palavras.
Me entenda, eu preciso do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário