terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tirada de Tarot - Lua Minguante - Fevereiro/2010

Tirada de Tarot para esta lunação: 
Lua quarto minguante em Escorpião, 05 de fevereiro às 21h48 (horário de verão de Brasília).

Dica astrológica de Oscar Quiroga, para esta lunação: 
"Tempo propício para acertar os ponteiros dos relacionamentos que mais interessarem e de arrumar a bagunça provocada pela tensão da fase da Lua anterior a esta. Também é propício pensar em progresso material e tomar as atitudes pertinentes nesse sentido." 

A lâmina que tirei: "O Sol"

O Sol representa força e energia. O cavalo na carta está sem sela, e é controlado sem o uso das mãos. E isso retrata o controle perfeito entre o consciente e o subconsciente. O controle é feito por uma criança nua, que mostra que não há nada a esconder, e revela pureza de sentimentos, e um reinicio próspero. 

A bandeira laranja representa ação e vibração. Assim como os raios do sol representados em linha reta, remetem à ação, e os ondulados correspondem à vibração. 

A bandeira é agitada na mão esquerda da criança, mostrando que o controle passou do consciente para o subconsciente. Os quatro girassóis estão representando os quatro naipes dos Arcanos Menores, bem como os quatro elementos (Terra, Ar, Água e Fogo). 

O Sol é uma imagem de otimismo e satisfação. Como a fonte de toda vida na Terra, O Sol representa as bênçãos da divindade, a fonte da própria vida. 

Este é uma carta de realização, de libertação, e de conquistas. Os eventos e as lições do passado estão moldando uma nova fase de triunfo absoluto. 

O Sol nós trará a força necessária para atingir os objetivos, não importando o lugar ou o que fazemos, sua energia positiva e radiante nos seguirá e nos trará felicidade e alegria. 

Sejamos e estejamos confiantes. A vida é boa, e o sol está brilhando em nosso caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário