quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bajofondo - Pa' Bailar (Fiesta Tanguera-Electronica)




No próximo sábado (16/10), estarei no festival "Natura Nós" na Chácara do Jockey, em São Paulo, para conferir as apresentações do Bajofondo e do Jamiroquai... Confesso, que estou ancioso!...

Formada por músicos argentinos e uruguaios, o grupo latino Bajofondo (antigo Bajofondo Tango Club) faz uma única apresentação no Brasil neste fim de semana, antes de partir em turnê para os EUA.

A banda popularizou o tango eletrônico, estilo consolidado pelo grupo francês Gotan Project.

Fundado pelo músico argentino Gustavo Santaolalla, o Bajofondo foi vencedor do Oscar pelas trilhas sonoras de "Babel" e "O Segredo de Brokeback Mountain", além de ter em seu currículo músicas para filmes como "Amores Brutos" e "Diários de Motocicleta".

Nos shows, com mais sete músicos, o grupo passeia não só pelo tango eletrônico, mas também por outras músicas típicas da região do Rio da Prata.

Segundo fui informado, a apresentação do Bajofondo será baseada em seu mais recente disco, Mar Dulce (Doce Mar)...

Abaixo, você confere o vídeo da música "Pa'Bailar", que ficou conhecida no Brasil por fazer parte da abertura da novela "A Favorita", da Rede Globo.

Saiba mais acessando:
http://www.bajofondo.com/
http://www.myspace.com/bajofondomardulce

2 comentários:

  1. Fauno...vamo namorá??? Pq aí eu grudo em vc e alem de namoradeeeeenha viro assistente de qq coisa!cara...vc só vai em evento bom!

    ResponderExcluir
  2. rsrs... Vamo, querida alma rubra!... Tenho certeza que seria delicioso te-la comigo em minhas incursões músico profissionais... Sem contar que iríamos nos divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuito...hahaha

    ResponderExcluir